Príncipes confirmam presença nos protestos de 15 de novembro

03/11/2017

Dom Bertrand, Dom Antonio, Dom Rafael, Dom Luiz Philippe e Dom Eudes comparecerão ao "Bandeiraço pela Liberdade" em diferentes cidades. Saiba onde estarão os Príncipes.

 

O PRÍNCIPE IMPERIAL DO BRASIL, DOM BERTRAND DE ORLEANS E BRAGANÇA, DURANTE MANIFESTAÇÃO NA AV. PAULISTA, EM SÃO PAULO (REPRODUÇÃO/YAHOO!)

 

Diversas cidades dos quatro cantos do Brasil receberão, neste próximo dia 15 de novembro, o "Bandeiraço pela Liberdade", uma manifestação nacional organizada por diversos grupos monarquistas contra o dia em que militares derrubaram a Monarquia e, por meio de um Golpe de Estado, impuseram a República ao País.

 

Cinco membros da Família Imperial brasileira, S.A.I.R. o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança e S.S.A.A.R.R. os Príncipes Dom Antonio, Dom Rafael, Dom Luiz Philippe e Eudes (filho) de Orleans e Bragança confirmaram presença nos protestos.

 

Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

 

São três as capitais em que os Príncipes estarão presentes. Em Belo Horizonte, o Príncipe Dom Bertrand estará, a partir das 8h30, na Praça da Assembleia, acompanhando os manifestantes. Em São Paulo, Dom Rafael e Dom Luiz Philippe, acompanhados da diretoria da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil estarão na Av. Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, às 10 da manhã. Na Cidade Maravilhosa, Dom Antonio e Dom Eudes de Orleans e Bragança estarão na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, junto aos monarquistas, também a partir das 10h00.

 

DA ESQUERDA PARA A DIREITA, OS PRÍNCIPES DOM BERTRAND, DOM ANTONIO, DOM RAFAEL, DOM LUIZ PHILIPPE E DOM EUDES DE ORLEANS E BRAGANÇA

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

NOTÍCIAS + POPULARES
Please reload

NOTÍCIAS + RECENTES
Please reload

 /DIGASIMAMONARQUIA              /SIMAMONARQUIA             /DIGASIMAMONARQUIA