Em mensagem, Dom Antonio agradece médicos e orações em favor de sua recuperação

Príncipe esteve internado por quase um mês em razão do coronavírus e emitiu mensagem de agradecimento nesta quarta-feira (06).

Sua Alteza Real o Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança (Divulgação/©Círculo Monárquico do Espírito Santo)

Neste dia 06 de março, Sua Alteza Real o Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança divulgou pela Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil sua primeira mensagem pública após ser infectado pelo novo coronavírus e deixar o hospital. Dom Antonio ficou três semanas internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro — parte significativa desse tempo em quadro grave — e atualmente se recupera em casa, com o apoio da família.


Na mensagem, Sua Alteza Real quis agradecer a todos os atores envolvidos em sua recuperação. À equipe médica do hospital, agradeceu por todo o empenho em favor de sua recuperação e manifestou profunda consideração por todos aqueles que seguem na linha de frente contra o Covid-19. "São os verdadeiros heróis da atualidade. A eles, os meus eternos agradecimentos".


O Príncipe agradeceu também as orações de inúmeros brasileiros que, sensibilizados com seu estado de saúde, dirigiram súplicas a Deus por sua recuperação. "Agradeço também as orações oferecidas, que com certeza tiveram papel preponderante para minha cura, e as mensagens de apoio que tanto me ajudaram durante todo o período em que estive hospitalizado, e que confortaram a minha esposa e filhos".


Confira a mensagem na íntegra:

Meus caros brasileiros,


Passado o pior momento da enfermidade, recuperando-me em casa junto de minha família, gostaria de aproveitar esta mensagem para agradecer a todos que estiveram envolvidos na minha recuperação.


A equipe médica e equipe de enfermagem da Casa de Saúde São José, que não só trabalharam arduamente para que eu me recuperasse, mas que continuam na linha de frente lutando contra esta pandemia que vem assolando o mundo. São os verdadeiros heróis da atualidade. A eles, os meus eternos agradecimentos.

Agradeço também as orações oferecidas, que com certeza tiveram papel preponderante para minha cura, e as mensagens de apoio que tanto me ajudaram durante todo o período em que estive hospitalizado, e que confortaram a minha esposa e filhos.

Gostaria de ressaltar que me solidarizo e estou em orações por todas as pessoas que estão sofrendo, direta ou indiretamente, em decorrência desta pandemia.

Agradeço a Deus por esta graça alcançada em minha vida, e que Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, abençoe a todos nós brasileiros.

Rio de Janeiro, 6 de maio de 2020

Dom Antonio de Orleans e Bragança Príncipe do Brasil

Com informações da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2013-2020