Dom Luiz inaugura oficialmente perfil da Pró Monarquia no Twitter

"Que esta seja mais uma forma de aproximar a Família Imperial de todos os brasileiros", declarou Sua Alteza Imperial e Real em seu primeiro tweet.

Sua Alteza Imperial e Real fez acompanhar a publicação de um registro fotográfico seu tweetando ao celular para ilustrar o momento especial (Divulgação/©Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil)

Após apelos de inúmeros monarquistas, finalmente a Pró Monarquia chegou ao Twitter! A associação, que representa a Casa Imperial do Brasil, teve nesta quarta-feira (27) sua conta inaugurada com um tweet do Chefe da Casa Imperial, S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança:

Fundada em 1990, a Pró Monarquia é uma associação cívico-cultural que, além de atuar como veículo oficial de comunicação da Casa Imperial do Brasil, tem por finalidade promover, orientar e coordenar iniciativas voltadas à restauração do regime monárquico de governo, realizando e incentivando atividades de estudo, formação e divulgação concernentes à causa monárquica, à Família Imperial, bem como à nossa história, valores e tradições.


Com informações da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020