Dom Francisco anuncia estar curado do coronavírus

Irmão do Chefe da Casa Imperial do Brasil e um dos membros da Família Imperial a ser contaminado pelo Covid-19, o Príncipe deu notícia de sua recuperação nas redes sociais.

Neste 04 de abril, o Príncipe celebrou a cura com as filhas e netas (Arquivo pessoal/©Dom Francisco de Orleans e Bragança)

Neste domingo (05), após mais de três semanas de quarentena, o Principe Dom Francisco de Orleans e Bragança declarou estar curado do coronavírus em suas redes sociais.


"Como alguns sabem fui infectado pelo Covid-19. Fiquei 24 dias em isolamento absoluto, seguindo a risca todas as recomendações médicas e do MS. Ontem, seguindo as recomendações de minha médica predileta, minha filha e de um amigo epidemiologista, pude sair para ver minhas filhas e netas", anunciou o Príncipe, que comemorou no sábado (4) a superação da doença junto de seus famíliares.


"Claro que, apesar de não contaminar mais ninguém, tivemos que manter os protocolos: sem abraços, sem beijos, com as mãos bem lavadas, álcool gel e máscara, [protocolo] que só foi retirado para a foto".


O Príncipe, que completa 65 anos neste dia 06 de abril, nasceu em 1955 em Jacarezinho, interior do Paraná. Em 1980, renunciou a seus direitos dinásticos para contrair matrimônio com a Sra. Cláudia Regina Borges Martins Godinho. Da união, três filhas: as Princesas Dona Maria Elisabeth de Orleans e Bragança (nascida em 1982), Dona Maria Thereza de Orleans e Bragança e Dona Maria Eleonora de Orleans e Bragança (nascidas em 1984).


A Sua Alteza Real transmitimos os nossos votos de muita saúde e felicidades pela passagem deste aniversário.


Muito em breve a Casa Imperial há de lançar um boletim informando o estado de saúde dos demais membros da Família Imperial.


Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020