Dom Antonio recebe alta hospitalar

Após três semanas internado, Sua Alteza finalmente se encontra em casa, aos cuidados da família, comunicou nesse sábado (11) a Pró Monarquia.

Sua Alteza Real o Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança (Divulgação/©Pró Monarquia)

A Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil acaba de comunicar a grata notícia:

São Paulo, 11 de abril de 2020

Sábado de Aleluia


É com grande alegria que comunicamos a todos os monarquistas e amigos da Família Imperial que o Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança recebeu alta hospitalar hoje, após três semanas de internação para tratamento do novo coronavírus.


Sua Alteza agora se recupera em casa, na cidade do Rio de Janeiro, assistido pelos cuidados de sua esposa, a Princesa Dona Christine, e de seu filho, o Príncipe Dom Rafael, que veio da Europa a fim de acompanhar a evolução do estado de saúde do pai.


Em nome do Príncipe Dom Antonio, agradecemos por todas as orações feitas a Deus Nosso Senhor e à Santíssima Virgem pelo pleno restabelecimento de sua saúde, nas quais, até, tem-se recorrido com crescente insistência à intercessão de sua veneranda bisavó, a Princesa Dona Isabel.


Pró Monarquia / Secretariado da Casa Imperial do Brasil

No instagram, a Pró Monarquia compartilhou o momento em que Dom Antonio deixou a Casa de Saúde São José, onde estava internado, no Rio de Janeiro, sob aplausos:



Já o perfil "Por dentro da Casa", da secretária da Pró Monarquia Hayley Barros Rocco, compartilhou fotografia com o Príncipe Dom Antonio já em casa, aos cuidados da família:



Graças demos por sua recuperação!


Com informações da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2013-2020