Coronavírus: estado de saúde do Príncipe Dom Antonio já não é mais grave

Príncipe, que segue hospitalizado, aguarda transferência da UTI para o quarto, segundo comunicou a Pró Monarquia na noite desta sexta-feira (27).

Sua Alteza Real o Príncipe Dom Antonio e sua esposa, a Princesa Dona Christine de Orleans e Bragança (Divulgação/©Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil)

Tem sido ouvidas as preces de inúmeros monarquistas. Segundo informou a Pró Monarquia na noite desta quarta-feira (27), Sua Alteza Real o Príncipe Dom Antonio já está para deixar a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital em que está internado.


Dom Antonio, que se encontrava em estado grave, veio tendo uma progressiva melhora desde o início da semana. O Príncipe, que integra o grupo de risco da Covid-19, não só por ser maior de 60 mas também por ter histórico de complicações pulmonares, foi o único dos membros da Família Imperial a ser hospitalizado em função da doença.


O comunicado informou, aliás, que os demais Príncipes seguem tratando da enfermidade em casa.


Confira abaixo o comunicado da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil:

São Paulo, 27 de março de 2020


O Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança continua em tratamento para o novo coronavírus (Covid-19), assistido por sua esposa e filho, a Princesa Dona Christine e o Príncipe Dom Rafael.


Sua Alteza permanece hospitalizado na cidade do Rio de Janeiro, aguardando transferência da unidade de terapia intensiva (UTI) para o quarto.


Agradecemos em seu nome por todas as orações feitas a Deus Nosso Senhor e à Santíssima Virgem pelo pleno restabelecimento de sua saúde, nas quais, até, tem-se recorrido com crescente insistência à intercessão da Princesa Dona Isabel.


Os demais membros da Família Imperial que contraíram a enfermidade se recuperam em casa, sem necessidade de hospitalização.


Maiores informações serão divulgadas oportunamente.


Pró Monarquia / Secretariado da Casa Imperial do Brasil".

Com informações da Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil.

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020