Coronavírus: Dom Antonio está prestes a receber alta

Em mensagem divulgada nesta sexta-feira (10), o Príncipe Imperial Dom Bertrand atualizou os monarquistas acerca do estado de saúde de seu irmão.


Suas Altezas Reais os Príncipes Dom Antonio e seu filho, Dom Rafael, que se encontra no Rio para acompanhar o quadro de saúde do pai (Divulgação/©Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil))

Nesta sexta-feira (10), o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand, emitiu novo pronunciamento a fim de informar os monarquistas acerca do estado de saúde do Príncipe Dom Antonio, bem como dos demais membros da Família Imperial infectados pelo novo coronavírus, conforme tornou público em pronunciamento anterior.


Na mensagem, Dom Bertrand deu a feliz notícia de que Dom Antonio se encontra prestes a deixar o hospital. "As últimas notícias que recebi de minha cunhada é de que, amanhã ou depois, ele já poderá voltar para casa. Ele continuará seu tratamento em casa, não mais trancado entre as paredes de uma UTI, sem poder receber o carinho da família, o carinho da esposa e do filho, que veio da Europa para cá", disse, referindo-se ao Príncipe Dom Rafael.


Dom Bertrand informou, aliás, que Dom Antonio chegou a ser desenganado pelos médicos: "Houve certos momentos em que nós mesmos tememos pela vida dele".


Sobre seus irmãos e cunhadas também infectados, o Príncipe Imperial informou que a maior parte deles já obteve alta, ao passo que os demais estão prestes a se recuperarem plenamente.


Na mensagem, Dom Bertrand deu notícia de que Dom Antonio fez uso da cloroquina durante seu tratamento e agradeceu pelas orações dirigidas em favor dele e de seus demais irmãos: "Em um momento de dor, em que o Brasil passa por uma crise de pandemia, uma coisa que nos tem tocado é o zelo que os monarquistas têm pela Família Imperial, visto não apenas como uma amizade pessoal, mas, sobretudo, como sendo uma esperança para o futuro do Brasil".


Assista à mensagem do Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança:


Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020