Vem aí o I Encontro Monárquico do Cariri


Com participação de S.A.I.R. o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, o evento ocorrerá neste próximo dia 24 de março, em Juazeiro do Norte (CE).

Cada vez mais cidades brasileiras anunciam a realização de encontros monárquicos. O último ano foi um estouro nesse sentido, e em 2018 não deverá ser diferente. No Nordeste do Brasil, é a região metropolitana do Cariri, composta por 9 municípios, no Ceará, a mais nova região a aderir à agenda de eventos monárquicos. O evento terá lugar dia 24 de março, a partir das 8h, no Hotel Iu-á, em Juazeiro do Norte - município mais populoso da região.

Uma iniciativa do Círculo Monárquico do Cariri, o I Encontro Monárquico do Cariri contará com as honrosas presenças de S.A.I.R. o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, e do analista político José Carlos Sepúlveda da Fonseca, entre outros célebres intelectuais.

Relação especial com o Cariri

O Príncipe Imperial Dom Bertrand tem um apreço muito especial para com os caririenses. Particularmente porque foi desta região que, em 1989, S.A.I.R. recebeu seu primeiro título de cidadão honorário, pelo município caririense de Barbalha, o mesmo em que, no Plebiscito de 1993, a forma de governo monárquica obteve a maioria absoluta dos votos.

Inscrições abertas

As inscrições para o I Encontro Monárquico do Cariri já estão abertas. O valor do ingresso é de R$ 75,00. Estudantes pagam R$ 50,00 (basta apenas apresentar um comprovante no dia do evento).

A inscrição pode ser feita de duas formas: pela internet, através do site www.circulomonarquicodocariri.com.br, ou via depósito direto em conta (Banco do Brasil, Ag.: 1598-9, Conta-poupança: 43.454-x, Variação: 51 - Favorecido: Rodrigo Torres Sampaio). Aos que optarem pela segunda opção, será preciso apenas enviar o comprovante de depósito via e-mail para: contato@circulomonarquicodocariri.com.br.

Mais informações em www.circulomonarquicodocariri.com.br.

#EncontroMonárquico #IEncontroMonárquicodoCariri #DomBertrand #PríncipeImperialdoBrasil #eventos

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2013-2020