Princesa Lelli de Orleans e Bragança participa de exposição em Nova York


Artista de renome internacional, Sua Alteza Real será uma das expositoras da mostra “Mistérios da Natureza e da Mulher”, cuja abertura acontece no próximo dia 20 de março, nos Estados Unidos.

AUTORA DE BELÍSSIMOS QUADROS E PAINÉIS, A PRINCESA LELLI, QUE PARTICIPARÁ DE EXPOSIÇÃO NOS EUA, É TAMBÉM FREQUENTEMENTE REQUISITADA PARA ESTAMPAR COLE-

ÇÕES, DE MODA À LOUÇARIA: NA FOTO, S.A.R. DURANTE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO DESENVOLVIDA EM PARCERIA COM A PORCELANA SCHMIDT (DIVULGAÇÃO/©ABUP)

Artista plástica consagrada internacionalmente, a Princesa Lelli de Orleans e Bragança aterriza este mês nos Estados Unidos, acompanhada de suas maravilhosas pinturas. Ela participa de uma importante mostra na Rivington Street Gallery, em Nova York.

S.A.R. A PRINCESA LELLI DE ORLEANS E BRAGANÇA DURANTE MOSTRA NO URUGUAI, NO ANO PASSADO (DIVULGAÇÃO/©MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES)

A abertura da exposição, intitulada de “Mistérios da Natureza e da Mulher”, acontecerá neste próximo dia 20, com coquetel caprichado para convidados. Sua Alteza Real levará dezenas de telas retratando as mais variadas paisagens e pássaros do Brasil.

LELLI TERÁ UM ESPAÇO COM SUAS PINTURAS, CUJAS OBRAS RETRATAM AS BELEZAS DA FAUNA E DA FLORA BRASILEIRAS (DIVULGAÇÃO/©LELLI DE ORLEANS E BRAGANÇA)

Nascida em 1959, S.A.R. a Princesa Lelli de Orleans e Bragança é irmã de S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil. Batizada Maria Gabriela Doroteia Isabel Josefa Miguela Rafaela Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, Lelli é seu apelido de infância, o qual adotou como nome artístico. Em 2003, renunciou a seus direitos dinásticos ao Trono e à Coroa do Brasil.

TELA "ARARAS AZUIS VOANDO NA MATA", DE LELLI DE ORLEANS E BRAGANÇA (DIVULGAÇÃO/©LELLI DE ORLEANS E BRAGANÇA)

VIA JORNAL DE BRASÍLIA

#LellideOrleanseBragança #PrincesaLelli #Exposição #EstadosUnidos #NovaYork

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020