Movimento 'Brasília – Capital do Império' promove simpósio cultural


I Simpósio Cultural Monárquico-Conservador trará nomes como os do escritor Marcelo Hipólito e da ativista Carla Zambelli. Evento ocorrerá no próximo dia 8 de março.

O Movimento "Brasília – Capital do Império", fundado no ano passado e que propõe uma releitura histórica e imagética de Brasilia em consonância com o espírito original de nossos Pais Fundadores, anunciou, no último dia 15 de fevereiro, o assunto de seu primeiro evento cultural, cujo foco será o tema "revolução cultural".

Tendo como palestrantes ilustres figuras do meio artístico, social e de pensamento conservador como o General Paulo Chagas, o cantor Blanch Van Gogh (vocalista da banda Cogumelo Plutão), o escritor Marcelo Hipólito e a ativista Carla Zambelli, fundadora do movimento Nas Ruas (e que anunciou publicamente sua escolha pelo parlamentarismo monárquico no final do ano passado), o I Simpósio Cultural Monárquico-Conservador terá lugar no próximo dia 8 de março, às 19h30, no auditório da Casa de Ismael, na Asa Norte.

Aos interessados, os organizadores informam que, para assistir ao evento, é preciso, em primeiro lugar, enviar um e-mail solicitando reserva para o endereço eletrônico brasiliacapitaldoimperio@gmail.com. A entrada será um 1 kg de alimento não perecível.

Mudando de assunto...

SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO EM REUNIÃO COM O PRÍNCIPE IMPERIAL DOM BERTRAND (OSVALDO ROCCO/©PRÓ MONARQUIA-CASA IMPERIAL DO BRASIL)

Na última sexta-feira (23), o Secretário de Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz de França Penna recebeu, em seu escritório, na região central da cidade, S.A.I.R. o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança para uma audiência privada. Dentre membros da Pró Monarquia e outros, integraram a reunião o presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV), Paulo Eduardo Costa e o consagrado tenor italiano Ezio Bonini. A Casa Imperial deve divulgar, dentro de alguns dias, informações acerca da pauta da reunião.

#Brasília #eventos #BrasíliaCapitaldoImpério #ISimpósioCulturalMonárquicoConservador

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020