Monarquistas e Família Imperial vão às ruas em apoio à justiça


Unidos em defesa da justiça, nesta terça-feira (23), monarquistas de todo o Brasil foram às ruas das principais capitais pedir a moralidade na política, pela punição de políticos envolvidos em escândalos de corrupção; no Rio, membros da Família Imperial juntaram-se aos manifestantes.

OS PRÍNCIPES DOM FERNANDO E DONA MARIA DA GRAÇA (À DIREITA) JUNTO A MONARQUISTAS EM COPACABANA, NO RIO DE JANEIRO (REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

Nesta terça-feira, dia 23, milhares de brasileiros compareceram às ruas de todo o país para manifestarem seu apoio à justiça, protestando contra as diversas ameaças sofridas pelos desembargadores do TRF-4 que conduzem a apelação criminal do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, condenado em segunda instância pelo tribunal nesta quarta (24). Ao lado dos manifestantes, inúmeros monarquistas que, fazendo coro ao legítimo apelo, aproveitaram a ocasião para difundir os ideais monárquicos, distribuindo panfletos e introduzindo aos manifestantes as vantagens do regime monárquico - fazendo notarem-se, como sempre, com suas chamativas bandeiras imperiais.

No Rio de Janeiro, junto aos monarquistas, em Copacabana, cerraram fila ao protesto SS.AA.RR. os Príncipes Dom Fernando e Dona Maria da Graça de Orleans e Bragança, respectivamente irmão e cunhada de S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz, Chefe da Casa Imperial do Brasil. Cumprimentados pelos monarquistas, o casal, unido há 42 anos, posou para fotos e conversou com os manifestantes.

Veja algumas imagens da manifestação no Rio:

Agradecemos à Liga Azul Monarquista Brasileira - OIB e ao Círculo Monárquico do Rio de Janeiro pelas imagens.

#Manifestação #Monarquistas #FamíliaImperialdoBrasil #DomFernando #DonaMariadaGraça #Copacabana #RiodeJaneiro #Justiçabrasileira

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2013-2020