Assista à Mensagem de Natal do Chefe da Casa Imperial do Brasil


Confira a Mensagem de Santo Natal e Próspero Ano Novo de 2018 de S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, divulgada neste dia 22 pela Pró Monarquia - Casa Imperial do Brasil.

S.A.I.R. O PRÍNCIPE DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA, IMPERADOR "DE JURE" DO BRASIL (REPRODUÇÃO/CASA IMPERIAL DO BRASIL)

Em vídeo, a Pró Monarquia divulgou nesta sexta-feira (22), em seus canais nas redes sociais, a tradicional Mensagem de Natal de S.A.I.R. o Chefe da Casa Imperial do Brasil, Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança.

Aludindo à Paz de Cristo para o desabrochar do "imenso potencial de bondade, harmonia e progresso" reservados ao Brasil pela Divina Providência, o Príncipe orienta em sua mensagem que, neste ano, com confiança e esperanças, dirijamos nossas preces natalinas nesta intenção, para que o país retorne às "vias gloriosas de uma Nação autenticamente cristã e monárquica".

Confira o vídeo:

Leia abaixo o texto da mensagem:

MENSAGEM DE NATAL DO CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL

Meus muito caros Brasileiros,

À Gruta de Belém acorreram os Santos Pastores e os Reis Magos, em um magnífico exemplo de harmonia social entre pequenos e grandes, para, junto a Maria e José, adorarem o Divino Infante, o Príncipe da Paz.

É a Paz de Cristo, no Reino de Cristo que, todos, tanto almejamos para que em nosso querido e hoje sofrido Brasil possa desabrochar o imenso potencial de bondade, harmonia e progresso, que nos está reservado nos desígnios da Divina Providência. Assim retomaremos as vias gloriosas de uma Nação autenticamente cristã e monárquica.

Diante do Presépio, na abençoada noite de Natal, com confiança e esperanças, sejam essas as intensões de nossas preces a Jesus, Maria e José.

Com esses sentimentos, desejo a todos um Santo Natal e abençoado Ano Novo para 2018.

São Paulo, dezembro de 2017

Dom Luiz de Orleans e Bragança Chefe da Casa Imperial do Brasil

#MensagemdeNatal #DomLuiz #DomLuizdeOrleanseBragança #ChefedaCasaImperialdoBrasil #CasaImperialdoBrasil #PróMonarquia

Banner wallpaper bandeira imperial.png

Todos os direitos reservados © Diga Sim à Monarquia - 2014-2020